• por Mapp Sistemas

Já é comum pensarmos em algumas opções famosas quando temos fome. Mas, e quando bate a preguiça e o cliente não quer sair de casa até o tal restaurante famoso? Nesses casos a melhor opção é pedir pelo delivery. Sendo assim, é essencial que o seu restaurante tenha um aplicativo para isso. Pensando nisso, a Mapp Sistemas preparou esse artigo com as principais dúvidas sobre o serviço de entrega para restaurantes. Continue lendo, descubra e coloque em prática agora mesmo. Confira!

Dúvidas de serviço de entrega para restaurantes pequenos

1 – O que as pessoas mais pedem? 

Sabe aquela frase que “comida sempre vende”? É isso! Não existe uma resposta certa para essa pergunta. Todo e qualquer tipo de comida pode ser beneficiado por um sistema para delivery. Desde quando a pandemia começou os pedidos por aplicativos aumentaram cerca de 30%. Portanto, seja hambúrguer, pizzas, comida japonesa ou área, ter um serviço de entregas para restaurantes já é meio caminho andado para expandir as suas vendas.  

2 – Quais os modelos de pagamento disponíveis?

Você escolhe! Se você quiser, todo o faturamento da sua empresa pode ser feito de forma online. Em outras palavras, seu cliente pode pagar diretamente para a plataforma pelo cartão de crédito ou boleto. Se preferir, pode trabalhar ainda com PIX. É menos custo, risco e mais agilidade.

3 – Tem como fazer a integração com iFood e outras plataformas? 

Sim! Os aplicativos especializados em serviço de entregas para restaurantes já ganharam o público. Então, por que não se aproveitar disso?

Pense na opção de ter um sistema próprio que faça a integração com plataformas já consolidadas como iFood, por exemplo. Use-os como aliados. Essa estratégia pode servir tanto para conquistar novos clientes, como ganhar da concorrência que ainda não tem um serviço de entrega para restaurantes

4 – É melhor ter um sistema próprio ou um genérico? 

Sem dúvidas ter um sistema próprio. Essa ação permite você otimizar as funções e personalizar o seu sistema de acordo com as suas necessidades. Pense que você pode ir muito além do logotipo e cores da sua empresa. Com um sistema de serviço de entrega para restaurantes próprio, você pode ter o controle de todo o processo da sua empresa através de uma ferramenta simples e intuitiva. Contrate uma empresa especializada. Dessa forma, você consegue realizar toda a gestão de forma online e rápida. 

5 – É difícil começar e abrir uma empresa com entregas? 

Não! Depois que você tiver a estrutura necessária para vender sua comida, basta contratar uma empresa para montar seu próprio aplicativo de entregas delivery. Assim, você consegue automatizar seus pedidos e expandir suas vendas. 

Além disso, com um aplicativo de serviço de entregas para restaurantes próprio você ainda pode, rastrear sua frota em tempo real e obter relatórios detalhados. Invista nesta opção. É baixo investimento para dar mais agilidade às suas operações. 

Conte com a Mapp Sistemas!

A Mapp Sistemas pode criar um sistema para delivery personalizado para o seu restaurante. Desenvolvemos sistemas web e aplicativos próprios para você expandir suas vendas. 

Agregue ainda mais valor ao seu restaurante com um serviço de entregas. Oferecemos o melhor preço do mercado. Acesse o site e veja como podemos lhe ajudar. Se preferir, entre em contato e solicite um orçamento!

Posts Relacionado

Por que empresas de motoboy devem ter sistema próprio?

Será que é realmente vantagem para empresas de motoboy ter um sistema próprio de vendas? Veja os motivos que separamos!

Mitos e verdades sobre ter um sistema delivery

Está na dúvida se deve ou não ter um serviço de entregas? Então veja os principais mitos e verdades sobre ter um sistema delivery e decida.