• por Mapp Sistemas

Desde o início da pandemia da COVID-19 no mundo, as pessoas estão mais em casa do que nunca.  Com isso, uma das demandas que mais aumentou foi o delivery. O serviço de entrega está em alta e pretende continuar.  Pensando nisso, a Mapp Sistemas trouxe, neste artigo, quais empresas podem se beneficiar com esse modelo. Continue lendo e descubra!

Quais empresas podem ter serviço de entrega?

Restaurantes

Ter um bom serviço de entrega é fundamental para o sucesso do restaurante. Além de proporcionar agilidade na entrega, permite fazer a integração com várias plataformas de pagamentos. Dessa forma, você não arrisca nem o entregador, nem o cliente. E essas são apenas duas, das inúmeras vantagens.   

Bares

Muito parecido com o sistema de restaurantes. Os bares têm público certo. Pense no seguinte cenário: está chovendo e seu cliente não quer sair de casa para apreciar aquele petisco incrível que você serve. Ou ainda você teve dois funcionários a menos e não conseguiu abrir a loja por falta de garçom. Mas, você não precisa deixar de vender por isso. Tendo um sistema para delivery você tem liberdade para trabalhar e ser achado em qualquer lugar. 

Supermercados

Você não precisa ficar a mercê dos clientes irem até o seu supermercado. Com um serviço de entrega você pode expandir suas vendas para bairros vizinhos. Sendo assim, ter um aplicativo próprio de entregas pode aumentar o seu faturamento e ainda ajudar a fidelizar os clientes. Você pode definir entregadores de bicicleta para áreas próximas e motocicleta para regiões mais distantes, por exemplo. O principal objetivo é não deixar de vender. 

Hortifrútis

Seguindo a mesma lógica dos supermercados, os hortifrútis também podem se beneficiar com um sistema de delivery. Além de garantir um serviço de entrega das compras mais prático e direto na casa do consumidor, o sistema ainda permite te fazer uma gestão do estoque. Contrate uma empresa que personalize e monte um sistema que atenda às suas necessidades com as funcionalidades desejadas. Imagina oferecer produtos mais frescos e com entrega ainda no mesmo dia? Com poucos cliques, o consumidor pode escolher o que vai pedir e fechar o pedido.

Lojas locais

Mas não é apenas com comida que o serviço de entrega funciona. Ele também pode ser muito útil para lojinhas locais. Uma pessoa que tem uma pequena lojinha de artesanatos, ou até mesmo que trabalha em casa pode fazer dinheiro com as entregas. Como ter um sistema próprio demanda baixo investimento, ela pode usar o serviço para realizar entregas, fazendo assim, mais dinheiro. Em outras palavras, se ela contrata uma empresa que cuida desse sistema para delivery para ela, ela consegue em um único custo, expandir suas vendas com uma entrega prática, segura e ágil. 

Conheça a Mapp Sistemas e monte seu sistema de entregas!

Agora que você já sabe que o seu negócio também pode ter um serviço de entrega, conte com a Mapp Sistemas. Somos uma empresa de tecnologia focada em sistema para delivery. Atendemos a todas as áreas e desenvolvemos um sistema para você chamar de seu

Oferecemos integração com iFood e as principais plataformas de pagamento online, além de ter o melhor preço para você. Entre em contato com a nossa equipe e solicite um orçamento!

Posts Relacionado

Por que empresas de motoboy devem ter sistema próprio?

Será que é realmente vantagem para empresas de motoboy ter um sistema próprio de vendas? Veja os motivos que separamos!

Mitos e verdades sobre ter um sistema delivery

Está na dúvida se deve ou não ter um serviço de entregas? Então veja os principais mitos e verdades sobre ter um sistema delivery e decida.