• por Rebeca

A Mapp entende perfeitamente que o treinamento ao cliente é algo muito importante para a soma de produtividade e resultados da empresa. Por isso, adotamos o método de treinamento para nossos clientes, neste mostramos o sistema de forma geral através de uma sala virtual deixando que o cliente esclareça suas dúvidas e realize as configurações desejadas.

Pensando nesta novidade implementada, montamos uma lista frisando 03 pontos vantajosos que você terá em participar deste treinamento com um de nossos especialistas!

– Estudos revelam que após um treinamento sua empresa têm 74% de chances de ter um bom engajamento e sucesso.

– O treinamento faz com que seus colaboradores se sintam mais capacitados e motivados para exercerem as atividades diárias visando que, eles possuem um grande conhecimento dos serviços prestados pela empresa;

– A realização do treinamento é positivo para agilizar ações de otimização do trabalho, aumentando assim a produtividade e melhorando a comunicação entre todos os setores.

Após participar deste treinamento você finalmente enxergará o caminho correto para alcançar o tão desejado sucesso, acreditamos que quando uma equipe sabe dos objetivos da empresa e aprende a manusear corretamente a plataforma de gestão, alcançarão rapidamente suas metas e objetivos.

E aí, gostou deste post e dessa novidade? Então aproveite e peça sua demonstração grátis através de nosso site: www.mappsistemas.com.br Ou WhatsApp: (31) 9 3594-8590