• por Rebeca

Visando deixar o painel administrativo cada vez mais completo e intuitivo, a Mapp desenvolveu uma nova ferramenta onde você pode configurar seus valores utilizando a configuração de bairro, cidade ou região!

O passo a passo para realizar a configuração é bem simples, basta selecionar a categoria que terá esse tipo de cobrança e em seguida selecionar o seu cliente.

Abaixo listamos 04 vantagens que você adquire optando por esse tipo de configuração.

– Você define se seu cliente poderá selecionar a opção de retorno no ato da solicitação;

– Após definir todas as regiões e valores você pode torna-los modelo para não ter que digitar manualmente sempre que for configurar outro cliente;

– Você mesmo estabelece o valor do serviço e do profissional no ato da configuração;

– Você pode configurar para que somente esse método de cálculo seja exibido para seu cliente.

Essas são algumas das vantagens que a Mapp te oferece através da configuração de bairro, cidade ou região!

Além de todos esses benefícios, você terá acesso à um vídeo tutorial onde é feito na prática uma configuração demonstrativa para que você possa entender perfeitamente o que precisa fazer! Caso reste alguma dúvida, a equipe de suporte estará à disposição para te auxiliar no que for preciso.

Essa opção está disponível em nosso painel de controle através do menu “Configurações > Valores > Configurar por bairro/cidade/região”

Seus clientes conseguirão solicitar utilizando este método de cálculo através do menu “Chamar” dentro de sua própria página.

Gostou deste post e dessa nova funcionalidade? Aproveite e peça uma demonstração gratuita de nosso sistema através do nosso site: www.mappsistemas.com.br ou WhatsApp (31) 9 3594-8590