• por Rebeca

Com a pandemia mundial do coronavírus, a quantidade de novas pessoas que desenvolveram o hábito de realizar suas compras online deu início a um novo destaque para as empresas de Delivery.

Atualmente as pessoas estão buscando comodidade e segurança em meio a pandemia, por isso, o mercado está sendo extremamente receptivo a qualquer serviço de Delivery. Podemos tirar essas conclusões baseadas na quantidade de aplicativos para entregas de comida nos últimos anos.

A melhor maneira de conquistar o diferencial da sua empresa de Delivery é obtendo 01 aplicativo para seu cliente solicitar os serviços, 01 aplicativo para seus prestadores de serviço e para facilitar sua gestão, um Painel Administrativo. Os serviços prestados devem se destacar também pela rapidez no atendimento e na entrega do produto.

Pensando nisso, nós separamos cuidadosamente 03 dicas para auxiliar um proprietário que deseja melhorar seus serviços de Delivery.

1- Estabeleça um tempo máximo para realizar a entrega.

Estipular um tempo máximo, ajuda o cliente a não ficar ansioso enquanto espera para receber seu produto. Não prometa um tempo extremamente curto, incoerente, pois se o tempo prometido for estendido poderá causar frustrações ao cliente.

2- Entregue sem atraso.

Um serviço de Delivery deve ser ágil por se tratar de entregas de comida. Se houver demora na entrega do pedido, pode ser que, a comida chegue fria até seu cliente causando frustamento, por isso, é importante que você tenha uma quantidade de entregadores condizente com o número de pedidos médio de seu estabelecimento.

3 Taxa de entrega

Defina um valor atraente para as entregas, pois desta forma, você torna a sua empresa alvo de mais pedidos. Mas, lembre-se: Não é porque o valor é acessível que a qualidade do serviço prestado deve ser desconsiderado.

Um diferencial que Mapp Sistemas te oferece no quesito “Taxa de Entrega” é fazer configurações de valores para clientes específicos, ou seja, um determinado cliente poderá ter um valor diferenciado dos demais.

Bom, chegamos ao fim de mais um post! Essas foram 03 dicas super importantes quando o assunto é “Delivery”, esperamos que esse conteúdo tenha ajudado para o seu próximo passo!