Dicas para montar uma empresa de motoboy

/ junho 1, 2018/ Uncategorized/ 0 comments

1- Tenha um site e aplicativo

Uma forma de sair na frente dos seus concorrentes é investindo em soluções tecnológicas, como:

– Aplicativo para clientes solicitarem os serviços;

– Cotação em tempo real pelo site;

– Aplicativo para o motoboy;

– Rastreamento em tempo real.

Com a Mapp Sistemas você garante todas essas ferramentas para a sua empresa.

 

2- Planejamento

Independentemente do tipo de negócio que você deseja montar é muito importante fazer um planejamento. Estude em livros, na internet, contrate uma consultoria, enfim escolha a opção que mais lhe agrada.

 

3- Divulgação

Divulgação é a palavra-chave para uma empresa de motoboy, portanto esteja nos outdoors, listas telefônicas, no rádio e internet. Na internet esteja sempre em buscadores e listas telefônicas virtuais, mencione nos anúncios coletivos da internet um resumo sobre os serviços oferecidos com telefone e e-mail.

 

4- Segurança

A segurança deve ser a palavra-chave para o motoboy, certifique-se sempre de que o baú da moto está fechado para não ocorrer nenhum caso de mercadorias perdidas e até mesmo causar um acidente.

 

5- Localização

Uma empresa de entregas rápidas deve-se localizar em uma área bem servida de transportes, com um bom escoamento, que será possível caso ela seja localizada em um local bem servido de estradas, e deve ser um local o mais centralizado possível, para não estar muito longe dos principais clientes.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*