Como atender bem o cliente que usa os serviços de Motoboy

/ maio 14, 2018/ Aplicativo, Fidelização, Motoboy/ 0 comments

Bom atendimento é uma das melhores maneiras de conquistar um cliente, um bom atendimento é uma obrigação para qualquer empresa, dê uma atenção maior ao atendimento prestado por sua empresa.

Seja educado!

Primeira dica é sempre atenda bem qualquer pessoa, seja educado, por mais que seja estressante a vida de um motoboy, evite ficar nervoso, espere o tempo que o cliente precisar.

Seja solicito

Sorria sempre, seja que nem o Silvio Santos, “Vamos sorrir e Cantar”, faça suas entregas com alegria e com bom humor, chame sempre seu cliente pelo nome e evite gírias.

Prontidão

Esteja sempre de prontidão com seus clientes, quando um cliente solicita um motoboy, é porque ele tem pressa, nunca deixe seu cliente esperando, se atrasou, se desculpe pela a demora.

O que fazer com clientes problemáticos

Diante de um cliente problemático, por exemplo, que acha que é dono da verdade, tente usar de sua habilidade para atendê-lo da melhor forma e contornar qualquer mal-entendido. Só busque envolver outra pessoa, como o supervisor ou gerente, caso perceba que a situação pode piorar.

Resolva o problema

Muitas das vezes acontecem imprevistos, as vezes você chega com a encomenda em uma casa que não têm quem receba a entrega e você ao invés de ligar para o cliente e jogar pra ele resolver o que fazer, acaba decidindo voltar depois com a encomenda.

Quando o cliente nota que a empresa é responsável, está disposta e com boa vontade em ajuda-lo, você nunca o perderá para a concorrência.

Você é o cartão de visitas

Você motoboy é o principal cartão de visita de uma empresa, sua imagem corresponde à da empresa! Por isso preocupe-se sempre com sua aparência, sua moto e com o trânsito.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*