10 dicas para tonar sua empresa de entrega mais conhecida e profissional

/ maio 14, 2018/ Aplicativo, Fidelização, Motoboy/ 0 comments

Veja algumas dicas de como deixar sua empresa mais conhecida e profissional

        1. Uniformes: Fazer uniformes com a marca da empresa é um fator muito usado pelas grandes empresas, pois com uniformes a credibilidade aumenta.
        2. Letreiros na Central: Faça o letreiro na sua central, isso ajuda tornar sua empresa popular na cidade.
        3. Ter uma página no Facebook: Esteja nas redes sociais, e divulgue em grupos da cidade sede de sua empresa de entrega rápida.
        4. Paciência com clientes: Os serviços de entrega rápida são muitos estressantes, o mal atendimento pode dar uma visão negativa, procure atender o cliente com bom humor, independente de falhas cometidas pelo mesmo.
        5. Honrar algum dano de objetos de clientes: Houve algum dano ao objeto do cliente? Procure a ressarcir o dano. Isso deixa sua empresa com uma visão de mais comprometimento.
        6. Atendimento telefônico: Fale o Nome da sua Empresa, Bom dia, Boa tarde ou Boa noite, pergunte o nome do cliente, e sempre chame-o pelo nome.
        7. E-mail: Mande e-mails para seus clientes de acordo com datas comemorativas.
        8. Baús e adesivos: Compre baús das motos e dê um estilo padrão, tenha baús de acordo com a cor da sua marca, ou adesive-os com a logo da empresa.
        9. Limpeza: Procure deixar as motos sempre limpas e com manutenção em dia, lembre-se os clientes também são pedestres e motoristas, e eles observam a sua empresa.
        10. Invista em capacitação: Contrate motoboys com cursos de motofretistas, a nova lei está ai para ajudar, quem tem CNPJ da categoria pode fazer o curso grátis pelo SEST SENAT (serviço social do transporte).

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*